Sobre mim

Chamo-me Tânia e sou do Fundão. Licenciada em enfermagem, casada à 5 anos e mãe de um menino maravilhoso, atualmente, com 20 meses.
Nem sempre fui aliciada pelo mundo da culinária. Posso até afirmar, que o gosto acentuou-se nos primeiros meses de casada. Adorava cozinhar e ver o sorriso no rosto do meu marido a dizer “está uma delícia”. Os anos foram passando, fomos pais, e nesse ano decidi adquirir uma Bimby. Uma excelente ajuda em qualquer cozinha.

O Bimby & Sabores da Vida nasce da vontade de partilhar as receitas que vou confecionando, como também, assuntos relacionados com a minha experiência de mãe. Ou seja, abordo vários “sabores da vida”.
Adoro pesquisar receitas, ler revistas e livros sobre o assunto e visitar outros blogues de culinária. São uma inspiração. 

Com o blog, descobri outra paixão. A fotografia. Gosto de decorar e fotografar. O meu objetivo é melhorar cada vez mais. Food Styling é mesmo interessante e inspirador. E há bons blogs na blogosfera com fotografias fantásticas. Pode ser que um dia lá chegue….

Porque saborear a vida faz todo o sentido……
Obrigada por passarem por cá,
Sejam bem-vindos!!!

2 comentários: