terça-feira, 8 de novembro de 2016

Sweet Selection - Nova Parceria


Novidades!! 
Apresento-vos a Sweet Selection, uma loja online de utensílios e acessórios de cozinha. É impossível ficar indiferente a esta loja. O difícil é escolher, no meio de tantos produtos fantásticos e sugestivos. Formidável mesmo. Esta empresa trabalha com marcas de elevada qualidade. São exemplos, a Nordic Ware (marca das famosas formas de bolos) e a Lékué.



A empresa Sweet Selection Lda nasceu da paixão por cozinhar e por tudo o que envolve este maravilhoso processo. Para nós, cozinhar é um ato de amor e não apenas uma tarefa diária. É mimarmos quem mais amamos, e ao mesmo tempo explorarmos a nossa criatividade.

Sabemos a importância de ter bons utensílios de cozinha, e por isso queremos dar-lhe a conhecer marcas inovadoras e prestigiadas, com produtos de qualidade, que facilitem o seu dia a dia.

A seleção dos produtos foi feita tendo em conta todas as características que consideramos essenciais:
Alta Qualidade
Preços Acessíveis
Design Inovador e Funcional
e Beleza – Porque os olhos também comem!

Somos apaixonados por aquilo que fazemos, e queremos proporcionar aos nossos clientes um serviço personalizado, com entregas rápidas e eficazes. A sua satisfação é a nossa maior prioridade, e estamos sempre disponíveis para responder às suas dúvidas e questões.

Optámos por criar uma loja online, devido ao conforto que proporciona aos nossos clientes. A correria do dia a dia nem sempre nos possibilita deslocar para adquirirmos os produtos que necessitamos. Ao comprar online, receberá a sua encomenda na morada escolhida, com conforto e rapidez.
Sweet Selection


Agradeço à Ana e à empresa Sweet Selection os fantásticos produtos que me ofereceram. Estou desejosa de os experimentar e dar o meu feedback. Adorei todos. Obrigada!!!!

Para terminar, convido-vos a acompanhar o excelente trabalho da Sweet Selection, pela loja online aqui ou pela página facebook aqui. Para além disso, relembro que vem aí o Natal e, para quem gosta de cozinhar, nada melhor que uns bons e novos utensílios para usar e abusar. Fica a sugestão!!! Tenho a certeza que vão gostar, até porque, a loja online está muito bem organizada (por sectores) de forma a encontrarem aquilo que precisam ou procuram, podendo ainda usufruírem de descontos que a empresa vai apresentando. ;) 
Beijinhos!!!

















3 comentários: