quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Como Comprar uma Bimby TM5??


Gosto da Bimby, já deu para perceber. Para mim, foi realmente uma boa aquisição. Contudo, confesso que no início, e ainda antes de a comprar, pensei mais do que uma vez se seria ou não dinheiro bem empregue. Até porque, tanto ouvia boas críticas como também verificava más opiniões. Isto tudo balançou na minha cabeça, mas os prós venceram os contras e adquiri a minha bimby. Não estou nada arrependida, pelo contrário. Conheço até, quem tenha duas bimbys e esteja satisfeita.
Hoje, para ajudar as pessoas que estão na dúvida de comprar ou não este robot de cozinha, deixo um artigo que explica tudo o que precisa saber para comprar a nova Bimby. Características, comparação com o modelo anterior, preço e melhor opção de compra. Para verem este artigo cliquem aqui.

Fonte: Site E-Konomista

6 comentários:

  1. Também não estou nada arrependida! Embora use pouco, para aquilo que quero ela tem correspondido sempre às expectativas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hello Tânia!
    Pra mim todos os eletrodomésticos são bem vindos, facilitam bastante a nossa vida.

    Bjs ♥

    ResponderEliminar
  3. Eu fui daquelas pessoas que pensou e voltou a pensar antes de me decidir a comprar mas agora, não passo sem a minha Bimby!!!
    Beijinhos
    http://asvariasfacesdaginja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tânia, obrigada por esta partilha! A Bimby parece ser imbatível :)
    Beijinhos
    Vanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelo seu comentário Iguaria Desigual.
      Bjinhos!! :)

      Eliminar